Mato Grosso, Ter�a-Feira, 30 de Abril de 2024     
Novo Portal
Acadêmicos da Unemat apresentam trabalhos sobre Engenharia de Produção
Pesquisa
Acadêmicos da Unemat apresentam trabalhos sobre Engenharia de Produção
14/10/2009 17:30:55
por Coordenadoria de Comunicação Social

O acadêmico Leandro Geier, do curso de administração do campus de Tangará da Serra apresentou artigo sobre "A teoria das filas aplicada ao atendimento dos caixas executivos da agência Barra do Bugres – MT do Banco do Brasil", no XXIX Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), que possui Qualis A2, que foi realizado no período de 6 a 9 de outubro de 2009 em Salvador – BA.

O artigo selecionado é fruto do trabalho de conclusão de curso do acadêmico sendo orientado das professoras Camyla Piran e Adelice M. Sznitowsk, que cursam programa de mestrado interinstitucional da Unemat/UFSCar na área da Engenharia de Produção. Como resultado prático deste estudo o Banco do Brasil pretende implantar um projeto piloto em suas agências para diminuir os problemas causados pelas filas que geram reclamações e impactam negativamente a imagem dessa instituição.

Outro aluno do curso de administração do campus de Tangará da Serra, Diego José Rufino de Souza, estará publicando um trabalho no XVI Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP), que possui Qualis B1, no período de 9 a 11 de novembro em Bauru -SP. O trabalho selecionado “Análise do contexto de trabalho: estudo de caso em uma instituição bancária em Tangará da Serra – MT”, também é orientado pelas professoras Camyla Piran e Adelice M. Sznitowsk.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada